terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como é grande o meu amor por você!

Bom hoje não vim aqui com objectivo de criticar nenhum filme e sim de fazer uma homenagem a uma pessoa que pra mim é e sempre será muito espacial.Uma pessoa que a pouco tempo nos deixou,e tornou nossos dias tristes e vazios..mas é só por pouco tempo,ta?UM ser iluminado que esta presente na minha vida desde das minhas primeiras lembranças.A uma pessoa que deixou uma lição muito importante...uma mensagem de doação - de viver pelo próximo,uma pessoa alegre,organizadora dos melhores natais,aniversários,enfim a nossa alegria!!
No dia 4 de Novembro a nossa tia Bel nos deixou e se tornou um anjo de luz.Como disse a minha tia esta presente nas mas antigas lembranças que guardo.Me lembro quando ai pra casa da vó Marieta,e la estava minha tia,reco-reco da sua rede.Me lembro dos instrumentos de pagode que ela comprou:pandeiro,tambor..nós,os sobrinhos,fazíamos a festa no quarto dela.Me lembro dos carnavais na pizzaria.Me lembro quando joguei uma manga que entrou por entre a janela do quarto dela e foi parar dentro da rede..ela ficou P## da vida!!As visitas na UEMA de Caxias quando ela era diretora.Me lembro que a primeira camisa oficial do Palmeiras foi ela quem me deu. A feijoada quando foi aprovado no vestibular foi minha tia quem fez.A minha tia que brigou comigo e que brigou por mim.A minha tia que era só alegria...
A tia Bel nos deixou mas ainda vive a semente de união que ela plantou em nossa família.O que a tia Bel mais gostava e de ter todos unidos,e de ver a casa dela cheia de sobrinhos e irmãos.Todos ao seu alcance para que ela com todo amor e carinho de uma certa forma pudesse proteger.E é isso que sempre vou me lembrar e é impossível não se emocionar,com todas essas lembranças.
Vai ser estranho voltar a Caxias,e não ir mais na casa da tia Bel avisar que eu cheguei e dar um beijo nela,e ser recebido com a celebre frase: " Que bom bb que você chegou"!!Vai ser estranho nosso Natal,mas talvez seja o nosso Natal mais importante pois teremos que continuar unidos agora sem a nossa "fofinha" e continuaremos,pois agora temos um anjo de luz para iluminar nossa família!
A nossa linda nos adotou a todos nós como filhos queridos e nos amou e continua amar.Vamos seguir com força e fé em Deus,sempre e com a senhora no pensamento.O vazio e a dor ainda persistirão,mas eu sinto que tu ainda continuas conosco.Obrigado por tudo tia,te amo!!

4 comentários:

Mercia B. Monteiro disse...

linda homenagem à Bebel. Ela foi um exemplo de doação e de amor ao próximo. E nós, sobrinhos e irmãos, tivemos o privilégio de convivermos e sermos amados por uma pessoa tão especial. Nossos agradecimentos a Deus por isso.
Um grande beijo Dell e segue em frente sob a proteção de Deus.
com carinho,
tia Mércia

DRi Moraes =* disse...

Muito emocionante seu post Wendinho. Sorte pra vc e força. Sua tia realmente deve ter se tornado um anjo, pois o que me parece já era um anjo em Terra.
Mil bjOs. =*

Laiana Cutrim disse...

Que ela continue amando a ti a tua família
e que a luz dela continue iluminandso seus caminhos.
Muios beijos
te amo

Unknown disse...

É wendell, a bebel foi tudo isso e muito mais, nos deixou so lembranças boas... e é impossivel falar nela e não da aquele nó na garganta de tanta saudade que até hoje dói muito.
Ela relmente se doou para nós e nos adotou, e para lhe ser sincera eu me sentia filhinha: a caçula, amada e mimada algumas vezes.
É muito estranho mesmo voltar a Caxias a não a encontrar, mas o Senhor vem sempre ao nosso encontro e nos fortalece, com certeza ele ja tinha preparado nosso coração, eu por exemplo ja tinha assistido uma palestra que tenho aqui, várias vezes, onde ela(palestra) nos diz que na hora da dor nunca devemos perguntar: Porque e sim como irei tocar a vida daqui para frente, e assim tenho feito, esse recomeço, pois p mim é recomeçar uma nova etapa sem a Bebel, sem meu porto seguro.
Mas como a mercinha falou, te-la conosco foi um privilegio que Deus nos ofereceu, nos doou esse anjo que iluminava e que sempre vai iluminar nossas vidas.
Tenho certeza que lá no céu estará intercedendo por cada um de nós, e conhecendo-a, sei que vai mover anjos ao nosso encontro, pois sabemos que quando ela queria alguma coisa... não tinha obstáculo nenhum que ela não conseguisse superar.
Vamos em frente seguindo esse caminho de união e doação que ela nos ensinou.
Beijos!!!
Tia Cinthia